domingo, 16 de outubro de 2011

ida

E naquele domingo de chuva que pode muito bem ser este, sim, porque domingo vai e volta, eu deixei apenas o abajur ligado para iluminar apenas as páginas da minha HQ favorita.

E num volume razoável tocava meu disco favorito do Belle and Sebastian. E então sintonizou-se a melancolia. Tão afinada. Tão precisa. Que me deu vontade de.

Apenas observar com ajuda da luz escassa os detalhes da tinta da parede que se descasca com a umidade. Dos lençóis amassados. Da cama desarrumada e convidativa.

Das roupas no chão.

Dos títulos dos livros que não terminei de ler.

Se instalar por aqui para sempre não seria má ideia.

Aqui as horas não passam.

Como no domingo passado.

Domingo é o mesmo.

No domingo penso em tudo o que aconteceu no sábado. Mas sem vontade de voltar porque domingo não tem volta.

Se eu pudesse mergulhar nessa xícara de chá de morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário