segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

escrever

Pra escrever você precisa praticar esse exercício que é escrever é o que alguns dizem.

É tão difícil começar essa lição sem ter nada pra contar.

Mas eu tenho que treinar.

Não é que é difícil começar.

Difícil é ter o que falar.

Quando não tenho nada a dizer.

E preciso escrever.

Pra preencher a folha o tempo pra distrair os dedos pra parar de procurar notícias pra me concentrar pra melhorar essa minha escrita e encontrar assim.

Se eu tivesse algo pra contar como por exemplo fui até a padaria e comprei dois pãezinhos ou minha nossa eu li um livro tão inspirador ou se ao menos eu visse uma fotografia que me despertasse o desejo de.

Mas parece que tudo o que fiz até hoje na minha vida foi ficar em frente a essa tela branca que dá dor de cabeça e outros sintomas desagradáveis tentando preencher com qualquer cor qualquer frase ou uma letra uma inicial.

Se eu tivesse um amor eu colocaria sua inicial e depois colaria outras letras seguintes e assim teria uma direção por exemplo A.qui começa a história de.

Tudo que tenho na minha memória é essa tela branca que eu não quero descrever.

Mas eu devia porque para escrever é preciso um pouco de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário