terça-feira, 26 de agosto de 2014

pra acalmar

ondas pés no chão espuma bossa nova jardim grama samambaias antúrios petúnias todas as flores e folhas e pássaros assobios ventinho no rosto olhos fechados uma estrada um horizonte infinito suas mãos sobre as minhas um cobertor xícara de porcelana antiga erva cidreira jasmim menta camomila erva doce mel limão violão sua pele na minha pele o piano algodão céu estrelado as pintas das suas costas que constelação o som do mar o som da cachoeira o som da água que nasce as pedras molhadas um pouco de vinho giz pra pintar renoir uma paisagem um barco pra fotografar navegar a cor branca o céu azul o abajour aquela memória que eu tenho dela de pijamas numa manhã preguiçosa da infância cantando hey jude pra mim um copo de leite quente um vaso sobre a mesa uma polaroide do tarkovski a sua letra debussy uvas e maçãs alguns fotogramas de algum diário do jonas mekas o seu beijo bicicleta uma camiseta velha subúrbio amarelinha um solo de trompete um suspiro por fim um alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário