terça-feira, 9 de dezembro de 2014

lamento

aquele bar. aquele bar em que a gente ia vai fechar. aquele bar em que a gente ia no centro da cidade em que nos éramos sempre as últimas a sair. aquele bar em que a gente ia porque era o último a fechar. aquele bar em que a gente comemorou o seu dia, em que eu falei de billie holiday e você de louise bourgeois e sobre o que iríamos fazer quando não houvesse mais lugar na noite.
para estar.
e se eu pudesse voltar... se eu pudesse voltar lá
eu faria a única coisa que me arrependi de não ter feito a última vez em que estivemos lá.
antes de descer ao subsolo pedir um drinque e me sentar eu tocaria naquele piano que você pediu e que eu deixei pra lá.
eu quis te dizer isso porque a porta que se fecha é nossa e eu só queria acenar antes da última lâmpada que iluminava nossa noite se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário