sexta-feira, 20 de março de 2015

se eu pudesse escolher o lugar seria mulholland drive

A lanterna do carro é vermelha.
A luz do bandido.
A cor do coração.
Também são.
Mudando de assunto.
Se nós vamos morrer de frio aqui dentro, você poderia colocar essa fita pra gente escutar.
É melancólico, eu sei. Mas acho que esse cara é o novo Nick Drake.
Posso até estar exagerando, mas se não, você não escuta.
A gente poderia dividir o último gole desse uísque.
Tem certos medos que eu gosto de sentir.
Gosto de olhar para esses pinheiros na escuridão.
Gosto de ouvir o uivo que surge de dentro desses bosques.
E imaginar que alguma criatura nos observa de lá.
Acho que gosto de sentir esses medos porque no fundo sei que não vai ser nessa noite nessa estrada com você ao lado que vou morrer.
O que seria perfeito.
Mas.
Se eu pudesse escolher o lugar seria Mulholland Drive, por causa do filme, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário